segunda-feira, 15 de abril de 2013

Hoje o nosso tema é a organização de um chá de panela. Vamos lá?


                         
Primeiramente devo começar falando que o chá de panela e o chá de cozinha são a mesma coisa. A única variação desse tipo de comemoração é o chá-bar, que conta também com a presença dos meninos. Nesse caso, a festinha fica muito mais interativa, porém, deve-se prestar atenção e tomar cuidado com determinadas brincadeiras, para não expor e constranger ninguém.



É sempre bom ter uma amiga(o) de confiança para prestar o favor de organizar e cuidar de todos os detalhes para não sair nada errado, contratando uma empresa de eventos para decoração, comes e bebes. Os noivos podem ou não ficar a par das brincadeiras. Vai muito do gosto e do interesse dos noivos também.

Primeiramente você deve criar uma lista que deve ser repassada por e-mail ou pessoalmente para cada convidado. Se você for deixar lista de presentes em alguma loja, então na lista do chá coloque itens mais em conta, como itens de plástico e coisinhas para o dia a dia. Essa lista precisa ser atualizada, para que não ocorra de dois ou mais convidados levarem o mesmo presente.



Defina então horário e local para esse dia. Procure datas que não sejam em períodos festivos. Geralmente o local escolhido é na casa da noiva ou noivo. Mas, pode também ser alugados espaços como sítios, caso você queira algo mais demorado e descontraído. Ah, e vale lembrar a decoração, Chame as Promoter's Eventos e vamos cuidar disso para você. Para isso, vamos usar a  imaginação para que o evento fique a cara da noiva ou dos noivos.

Dependendo do local e do horário, você define então o que será servido. Mescle as brincadeiras com as bebidas e comidas. Assim, os convidados não ficam tão cansados. Faça tudo dentro do seu orçamento. Afinal, planejar casamento é uma coisa, pagar é outra totalmente diferente. Então, não se esqueça de priorizar o que é mais importante para você.

Com relação à trilha sonora, cabe ao gosto dos noivos e dos convidados também. Elabore começando pelo início da festa; brincadeiras; pausa para o lanche; preferidas; etc. Não se esqueça de colocar um som de qualidade. De preferência, grave em um cd por sequência dos acontecimentos.

É isso .. ufa.... Para que esse dia não seja estressante para você, estamos aqui para facilitar as cosias e realizar o melhor chá da sua vida...rs.... abraços e beijos

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